Amigos, agora vamos ficar alguns dias sem atualizações no blog. Estou a caminho de São Paulo para o mega-evento gastro Semana Mesa SP, promovido pelo SENAC/Santo Amaro e pela revista Prazeres da Mesa.

Ano passado tive a honra de ser convidado para dar aula e outras coisitas más na programação setorizada do Prazeres Ao Vivo. Como toda renovação é salutar, este ano coube a outros chefs tão ou mais competentes do que eu a tarefa de se apresentarem. Continuo, no entanto, igualmente honrado de ter sido “convocado” por alguns colegas a integrar suas equipes nas apresentações.

Minha bronca sempre foi na questão dos alunos de Gastronomia de Brasília saberem pouco a respeito deste que é o maior evento brasileiro no setor… mas… quer saber?! A vergonha é do próprio mercado de Brasília não se interesssar pelo Mesa SP.

Conforme já foi noticiado, “Recife em peso está no Mesa SP”. Para uma cidade que pleiteia o pódio de 3º pólo gastro do Brasil, é uma vergonha que os profissionais do ramo de Brasília fiquem alheios ao evento, considerando-se bons demais para acharem que podem aprender algo com colegas do Brasil mesmo ou d’além-mar. Lasquem-se eles!!!

Informações atualizadas em nosso Twitter. Clique aqui para nos acompanhar!!!

Anúncios