Recentemente a Torre de TV de Brasília teve sua fonte d’água restaurada e melhorada, passando a combinar som e iluminação com tipos diferentes e dinâmicos de projeção de água.

Eventualmente durante o dia as fontes estão ligadas, mas sem os efeitos acessórios. É com o anoitecer que vem o espetáculo completo. Se a atração vale a visita para o cidadão comum, para um pai de família é algo quase que imperdível.

Coral sob a regência do Maestro Daeyvison.

Hoje estive lá pela 3ª vez, como sempre pra entreter a gurizada, e tive oportunidade de assistir uma das atividades da programação de Natal de Brasília – o Espetáculo das Águas Encantadas.

Às 20:30hs começa a apresentação do Coral Lírico, com performance de 5~6 peças. Em seguida há a performance das fontes com música alta, jogo de luzes e lasers. Pra fechar, um show de fogos de artifício que, ainda que seja muito aquém dos apresentados nos grandiosos espetáculos esportivos, deixam qualquer guri de queixo caído.

As apresentações se repetirão até o próximo domingo, dia 26/12, nos horários acima informados.

Não se esqueça de levar R$ 10 pra comprar a pipoquinha, uma água mineral e uma daquelas porcarias com luzinhas pisca-pisca que você será chantageado a comprar.

Anúncios