Bem no meio do 4o BsB Restaurant Week saí de férias com a mulher e filhos. Não é a época ideal, e chega a ser temerário, mas depois das várias viagens a trabalho no último semestre (Recife, BH, Fernando de Noronha, São Paulo e Praia do Forte), seria previsível uma grande briga se eu dificultasse logo a viagem da família.
Trouxe um notebook obsoleto (mas ainda funcional). O problema é que o modem 3G Claro não está colaborando. Daí é sofrer teclando no smartphone e deixar pra postar com fotos só na volta da viagem.
Enquanto isso, o Babel está lá, aberto e bombando no Restaurant Week. O menu é relativamente simples (para os padrões do menu fixo da casa), mas ainda assim bastante interressante e merecedor de elogios.
Minhas sugestões? A saladinha com vinagrete de maracujá e crocante de harumaki pra entrada; no almoço, a Pasta Camorra; no jantar, o risoto de lingüiça de cordeiro; pra sobremesa o Mineirin na Praia.
E sigo recebendo os relatórios da casa por email e SMS, evitando ligar pra não ouvir o “Putz, a casa tá lotada, o bicho tá pegando!”. Daí eu fico nervoso e, à distância, não posso fazer nada a não ser ficar nervoso… e estragar as férias de todos!

Anúncios