Tags

Como a segunda ação do Fevereiro Gordo do Babel, semana que vem voltaremos a receber chefs-convidados, e essa retomada já acontece logo com 3 profissionais de destaque no cenário nacional. São eles Diego Lozano, Fábio Barbosa e Guga Rocha (clique na aba específica “Fevereiro Gordo”, no cabeçalho da página, ou aqui para ver a apresentação e currículo de cada chef). A programação dos visitantes é a seguinte:

"Frutas, Flores e suas Texturas" - uma das sobremesas que desfilarão nos dois dias de jantares especiais.

Sarau Gastronômico

Mini-estações de trabalho serão montadas no próprio salão do restaurante. Lá, cada chef fará uma preparação e a oferecerá como degustação ao público presente, que poderá circular livremente, interagir com os cozinheiros, e bebericar à vontade!

[5ª feira, dia 17/2, a partir das 20:00hs, no restaurante Babel] Custo por participante: R$ 60,00 (sessenta reais).

Jantares Especiais

O chef da casa – William, abre a cozinha e recebe Fábio, Guga e Diego para executar um jantar a 8 mãos. O menu do evento inclui welcome drink, jantar em 6 etapas, vinho de sobremesa, petit fours, e café Nespresso e água mineral.

[6ª feira e Sábado, dias 18 e 19/2, a partir das 20:00hs, no restaurante Babel] O custo por comensal é de R$ 120,00 (cento e vinte reais).

Os interessados, seja para o Sarau quanto para um dos dias de Jantar, podem fazer a inscrição/reserva no babel@linkexpress.com.br.

O menu dos dois jantares especiais serão divulgados amanhã.