Como, meu Deus do céu?! Como uma criatura consegue fazer uma coisa dessas?!

Café-da-manhã pra você dizer "bom dia" e ter um ataque cardíaco... mas eu acho gostcho!!!

É assim que um bêbado se sente ao deparar com uma longa escadaria.

A união faz a força: se depois desse exemplo você ainda não entender, pode voltar pro jardim de infância!

Acesse o Google; selecione a procura por Imagens; pesquise "cottage cheese". Notaram o segundo resultado da busca? Pois eu testei, e aprece mesmo isso aí!

Entenderam o que é essa imagem?

Você acha o cubo de Rubik difícil? Imagine este dodecágono!

Confeitos e um auto-falante.

Eu quero uma mochila dessas!!!

Campanha da prefeitura de Auckland para embelezar a cidade. Eu gostei, mas o perigo é o lixeiro não entender e deixar os sacos na hora da coleta!

Breathtaking.

