Nesta edição, só com fotos relacionadas ao tema maior deste blog: comida!

Não consegui deixar de pensar na Magali.

Por que o americano gosta tanto de produtos do tipo "me engana que eu gosto"?

Não seria ótimo? Perda zero!

Me fez pensar no desenho "Horton e o Mundo dos Quem"

Isso ilustra a adoração ancestral dos gourmets por ovo?!

Não é comida, mas está envolvida no processo. Idéia simpática!

Seguindo o mesmo raciocínio da foto anterior: não acredito que o sujeito empregou o mesmo tipo de canudinho que eu uso. Impressionante!

Bentô (marmita japonesa) infantil. Nem me pergunte o que tem aí. Não sou criança, mas EU QUERO!

Adoro ova de peixe, principalmente de salmão. Pessoalmente chamo isso de "Bubbaloo do mar", só que com potencial de prazer elevado à enézima-potência! Se a brincadeira da foto virasse realidade eu me tornaria pescador na hora!

Falei que A-DO-RO ova de salmão?! Então imaginem um cábra revirando os olhos só de olhar essa foto!

Tem gente que não consegue ver a beleza numa foto dessas. São todas "frutas do mundo", sem nenhum produto muito regional, específico ou especial. Poderia ser num mercado em qualquer lugar do mundo. Ainda assim, lindo.

Em compensação, o Brasil, com a foto de um único produto, tirada em feira popular e sem produção, consegue bater a foto anterior. Esses cachos são da pupunha-fruta penduradas no mercado Ver-o-Peso de Belém/PA. Fica como teaser dos posts que publicaremos a partir de amanhã! E serve como wallpaper!

