Alex (do 7º melhor restaurante do mundo e tri-estrelado D.O.M.), Dânio (também tri-estrelado pelo Locanda Della Mimosa e fundador da Boa Lembrança) e Saburó (atual presidente da Boa Lembrança), em foto que tirei no 9º festival Ver-o-Peso da Cozinha Paraense.

Na 2ª feira à noite estava eu ocupado assistindo o CQC, quando vi um burburinho intenso no Twitter sobre o programa Roda Vida, da Marília Gabriela, que tinha como convidado o maior ícone da Gastronomia no Brasil – Alex Atala, chef e proprietário dos restaurantes D.O.M. e Dalva & Dito.

A loira comandou as conversas ladeada por seus dois tradicionais debatedores de apoio e pelo cartunista Paulo Caruso,além do editor da revista Gula e do crítico Josimar Melo.

Confesso que, devido aos comentários, fiquei bastante curioso com o conteúdo da discussão. Hoje tive a felicidade de encontrar os vídeos e acabo de assisti-lo. Àqueles que também estiverem curiosos, cliquem no desenho abaixo que os direcionará à página com as gravações. Com certeza, vale MUITO a pena!

Cartoon por Paulo Caruso.

Anúncios