A primeira etapa de minha temporada européia terminou. Estou de volta ao Brasil por um breve período de 10 dias pra matar a saudade da esposa e filhos, além de participar do mega-evento Semana Mesa SP, promovido pela Prazeres da Mesa.

Considerando que este blog é abrigado no site da revista, acredito que não tenha que explicar do que se trata. Mesmo assim, se você não souber MESMO do que se trata, obtenha mais informações desse imperdível evento clicando aqui.

O Mirazur foi uma experiência de aprendizado incrível e recomendo, a todos que puderem, que apareçam por lá em alguma oportunidade para conferir sua fenomenal cozinha (estou falando na qualidade de comensal, e não para trabalhar). Existem ainda muitos posts dessa primeira etapa a serem redigidos e publicados, o que farei aos poucos nos próximos dias.

No dia 1º de novembro embarco para a segunda parte da temporada, dessa vez em San Sebastián (países bascos, norte da Espanha). A próxima experiência de trabalho será o restaurante atualmente número 3 no ranking mundial da San Pellegrino: é o Mugaritz, do chef Andoni Luis Aduriz.

Anúncios