20111114-155521.jpg
Durante três dias de outubro aconteceu o Ao Vivo São Paulo no campus do SENAC/Santo Amaro. Vários chefs de cozinha ministraram aulas e foram produzidas 63 fotos de pratos.

Agora, uma delas será eleita para estampar a capa da próxima edição da revista Prazeres da Mesa. O primeiro turno da votação encerra HOJE e selecionará seis pratos que irão à etapa seguinte (também via voto popular, até o próximo dia 21).

Diz Ricardo Castiho, editor da PDM: “Claro que o voto afetivo tem valor, mas o que importa agora é valorizar o trabalho do chef (finalização do prato, atrativos da receita, etc.) e da equipe de foto (luz, cor e montagem). A vencedora vai ilustrar a última edição do ano da revista – não é qualquer coisa! Então participe. Avalie, vote e faça campanha para sua preferida”

20111114-161423.jpg
Esta é a MINHA capa, cuja história e explicação está publicada neste link. Então separe dois minutos do seu dia, confira os 63 candidatos e vote no seu favorito. Se por acaso o voto vier para mim, agradeço já de antemão, seja por merecimento ou (como o próprio Castilho disse que vale) por preferência sentimental!

Anúncios