*Não que tenha nada relacionado à data, só um pouco mais caprichado na quantidade de fotos!

Angry Birds no mundo real.

Odeio o X#Gr$T%N do meu dono!!!

Larga! Eu vi primeiro!

Em que momento na esteira de produção da fábrica os fones de ouvido fazem treinamento de escoteiros?!

Quebra-cabeças, Jedi mode.

E por falar nisso, é assim que um Jedi se barbeia.

Tranca anti-bêbado.

"Claro que vou me proteger do sol! Pode deixar que vou ficar de camiseta."

Qual é o mais estiloso? O carro esporte ou o guincho?!

E qual é a dessa foto? Em preto e branco, tirada numa balada, com o flash quase estourando. Bem... não é uma foto. Trata-se de um desenho do artista Matteo Mezzetta.

Aê, quem isolar a bola vai ter que ir buscar, hein?!

Suas pálpebras estão ficando pesadas... pesadas... pesadas. Agora você é uma galinha...

Sou fã incondicional do BBT. Isso aí passou em algum episódio?

Como prever se aquele bebê vai virar um adulto folgado.

Notebook de pobre.

Melancia na cabeça já era. Quer aparecer, hoje em dia, é assim!

Não sei se existe de verdade, mas adoraria descer rolando lá de cima!

E Moisés reencarnou como arquiteto.

Anel para pedir homem em casamento.

Texto do anúncio: "Troco um palmo de pernas por um palmo de bunda."

Não me vem com esse papo de 2 anos de idade! Tenho medo, muito medo!!!

