Toda chupeta tinha que ser assim.

Tem dúvida que esse aí vai ser super-marrento quando crescer?

Eu! Eu! Eu! Eu! Eu! Eu sei a resposta, professora!!!

Isso aí não dá ferroada. É praticamente um apunhalada!

Segurança em primeiro lugar: tá de capacete. Parabéns!

Eu? Nunca!

"Dê descarga continuamente por um MÍNIMO de 30 segundos antes de beber. HEIN?!?!?!

Lembrancinha de viagem.

Escumadeira plus size.

Queroooooooooo!

Estádio Mané Garrincha, de Brasília, em reforma para a Copa.

Os botequeiros seriam atraídos pelas letras grandes. Os nerds teriam visão seletiva, conseguiriam ver e seriam atraídos pelas letras miúdas.

Michael fazendo escola.

Deve ter rolado filtro nessa foto, mas é indubitavelmente lindo. Ainda quero ver isso aí antes de morrer.

Dá um pôster espetacular, não?!

 

