Certa vez estava eu na academia quando um amigo adormeceu no colchonete. Peguei outros colchonetes e comecei a montar um “castelinho de cartas” em volta dele, até finalmente desaparecesse no meio da instalação. Criou-se um suspense em todos os presentes até que, minutos depois, por uma fresta despontou uma cara assustada, claramente estampada “que diabos é isso?!”…

… pois me senti humilhado por essa trolagem da foto, nível MASTER!

Adivinhe quem soltou o pum?!

É assim na sua casa também?

Cadê a neve que tava aquiiiii??? O gato comeu!

Imagine o cara morando numa casa dessas e chegando bêbado da rua?! Não entra nem com reza braba!

“Esquenta não. Pode escolher a sua que eu fico com a feia.”

Caiu? EU AJUDO! EU AJUDO! EU AJUDO!

Obra em 3D só com parafusos… e muita criatividade.

Como descobrir se seu filho vai ser um folgado no futuro.

Como descobrir se seu filho vai ser um mala no futuro.

Como descobrir se seu filho vai ser um preibói no futuro.

Pra você que sempre chamou soutien de segura-peitos.

Parafraseando Falcão, na publicidade, criatividade não é tudo, mas é 100%: “best fries on the planet”!

Quando vi isso aí, a primeira coisa que imaginei foi “já vão sacanear o Brasil de novo”. Não dessa vez: “you are gay”.

Click no momento exato: playmobil desconjuntado.

Não sei se a foto é de verdade, o peixe é feio, mas a cor é espetacular!

Não gostei desse barraco. Que banheira pequenininha, rapá!